terça-feira, novembro 14, 2006

O Carmo e a Trindade

Este é um blogue plural onde o denominador comum dos seus Autores é a paixão por Lisboa, que cada um vive à sua maneira. Não é um blogue político.

Não é um blogue filosófico. Não é um blogue de divulgação. Não é um blogue de poesia ou de ficção. Tão pouco de realidade. Não é um blogue do poder nem da oposição. Não é um blogue de história. Não é um blogue de opinião. Mas ao mesmo tempo também é. Porque cada vez mais a política é demasiado importante para ser apenas entregue aos políticos.

O Carmo e a Trindade é isto tudo ao mesmo tempo e o mais que as desvairadas gentes que aqui autoram quiserem que seja e fizerem dele.

As opiniões aqui expostas vinculam apenas os próprios. A política editorial é simples. Liberdade nos comentários, com excepção aos insultos, que serão apagados. Num ponto todos estamos de acordo: Lis é Boa, mas podia ser ainda melhor. É isso que todos queremos. Sem medo.

Aqui cairá o Carmo e a Trindade, se for necessário. Mas a luz, o Tejo, o ar, as cores, as vielas e os horizontes também.

Carlos Medina Ribeiro
Catarina Portas
Eurico de Barros
Fernanda Câncio
Jacinto Lucas Pires
João Carvalho Fernandes
Jorge Ferreira
José Carlos Mendes
José Couto Nogueira
Margarida Pardal
Miguel Somsen
Paulo Ferrero
Pedro Policarpo

1 Comments:

At 5:47 da tarde, Blogger Rui Castro said...

Boa sorte a todos. Um abraço especial ao Jacinto.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer