segunda-feira, dezembro 04, 2006

Júlio de Matos queima resíduos

Ao que parece, e segundo a LUSA, sem licença!!

"(...) A queima de resíduos estava suspensa desde Junho passado, depois de uma explosão na incineradora - a única no país para o lixo hospitalar - , mas a central "já está a operar", segundo disse à Lusa Isabel Santiago do Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH), a entidade que explora a unidade de queima. (...)"

Já não bastava o teor altamente cancerígeno da poluição causada pelos aviões ao ar que respiram os moradores daquela zona, mais o barulho respectivo, para agora ainda termos que levar com a incineração de lixo hospitalar perigoso?!

Paulo Ferrero

2 Comments:

At 5:59 da tarde, Blogger André Bernardes said...

cidadânia, espírito bairrista (na sua forma salutar) e combatividade (idem, ibidem)...precisam-se!

veja-se o exº de Coimbra ou de Setúbal, as reacções imediatas, em que a coisa não esteve, não está pelos ajustes! se conseguiram muito ou pouco, isso já não sei, mas pelo menos não foram mansos, não levaram c/ a incineradora de todos os lixos hospitalares do...país, é verdade, pasme-se, bem dentro do perímetro da actual cidade, eu diria mesmo, p/ quem tem pesadelos c/ a tutela, que foi um autêntico tiro no porta-aviões -e sem levantar grandes ondas, não é!?

 
At 7:43 da manhã, Blogger Plataforma ciutadana said...

INCINERADORA FÀBRICA DE CÀNCER.
Visit:
http://notancerca.blogspot.com/2006/12/incineradores-les-fbriques-de-cncer.html

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer