quinta-feira, novembro 30, 2006

Onde localizar as salas de chuto?

A propósito do post de JCF sobre as salas de chuto, apenas quero sugerir ao Presidente da CML que, a fim de evitar protestos de moradores, mais ou menos inflamados (os protestos, digo), dos locais pré-destinados, instale uma das referidas salas no largo onde morou, no Bairro de São Miguel, ali mesmo onde funciona aquela bomba de gasolina manhosa.

Exactamente no mesmo bairro onde os carros se amontoam em cima dos passeios, buzinam a torto e a direito, estacionam em segundo fila, e onde se subdivide apartamentos de 5 assoalhadas para 3 de 2 ou 2 de 3, à vontade do freguês (um exemplo da "Lisboa de Bairros", pois então!).

Em relação à outra sala, proponho o terreno imediatamente em frente à casa de José Sá Fernandes, ali em frente ao Quarteto (tem piada a proximidade geográfica, não tem?), onde, por sinal, andou até há pouquíssimo tempo um tal de cantoneiro, assalariado da Junta de Alvalade, a destruir o rebordo do relvado e as lajes de pedra para instalação de um "moderníssimo" sistema de rega... o que pode vir a ser útil para a sala em questão.

Paulo Ferrero


referer referrer referers referrers http_referer