terça-feira, dezembro 19, 2006

Querido Pai Natal,

Gosto muito do Natal. O Natal é uma época muito feliz. Todos estão muito contentes e recebem muitos presentes. Por isso gosto muito do Natal.
Só não percebo porque é que no Natal a cidade onde eu nasci fica com mais trânsito, mais barulho, mais poluição, mais lixo, mais arrumadores e mais outras coisas más.
O mais pai disse-me que tu não existes e por isso não me vais responder.
E eu disse-lhe:
- Mas a CML também não te responde e tu estás sempre a escrever aos gajos.

É por isso que te escrevo, querido Pai Natal: é que fiquei de castigo porque o meu pai disse que não devo dizer a palavra gajos. Por causa disso, estou com medo de não ter os presentes que te pedi.
Por isso não te esqueças de mim e já agora vê lá se dás um jeito nesta cidade…

A. Policarpo

P.s.: eu só tenho 2 anos, mas também me parece que a cidade está cada vez pior...


referer referrer referers referrers http_referer