quarta-feira, novembro 15, 2006

Minudências

Eu bem sabia que dava jeito participar num blogue assim como este. Aprende-se sempre. Hoje, por exemplo, aprendi que é preciso um Plano, com Comissários, Orçamento, Estratégia e Sponsors e tudo para se conseguir pôr uma calçadita portuguesa num buraco e um ecoponto numa rua da Baixa. Eu, por mim, já me dava por satisfeito se não tivesse de fazer gincana nos passeios por entre dejectos de cão e se as ruas fossem lavadas a agulheta como antigamente (atenção: isto não tem nada a ver com a votação da Dra. Elisa...). Ou será necessário esperar que um próximo Comissariado de uma próxima coligação faça o Plano?

Jorge Ferreira

1 Comments:

At 12:16 da tarde, Blogger Rui Castro said...

Fiquei na dúvida se seria mesmo o Jorge. Um abraço e boa sorte na gestão dos 10 blogues onde escreve. Qualquer dia entra no guiness (como o nosso Glorioso!)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer